quarta-feira, 10 de março de 2010

Sobre a CEST

A CEST está a cada dia mais envolvida com DEUS e com os jovens,preparando os jovens para serem futuros obreiros,missionarios,presbiteros,diacunos e pastores.Ajundando sempre a se achegar mais a DEUS,está fazendo pessoas compromissadas e de carater aqui estão alguns deles.



Jhon,lider dos jovens,uma pessoa muito amiga e muito chegada a DEUS.Ele sempre está disposto a ajudar quem precisa e se mostra cada dia mais,uma pessoa sincera.





Denis,um cara simpatico e muito loco,amigo para todas as horas,e que não vive sem o seu pandeiro.Muito esforçado ele está sempre buscando mais e mais a presença do SENHOR.Uma pessoa que está sempre disposto a ir em frente mesmo quando se parece impossivel,ele se torna cada dia mais um missionario ungido por DEUS.





Cristian,o baterista mais descontrolado que eu ja vi,é uma pessoa que está sempre brincando,mas na hora de falar de CRISTO não brinca nunca,parece até outra pessoa.É muito desempenhado em trabalhos da igreja e está sempre do lado de todos,quer sempre ser melhor do que antes,para poder dar o perfeito para DEUS.






Bom,não da para falar de todos,mas pelo menos todos merecem sair nas fotos!Rsrs!
Temos muito orgulho de ter JESUS em nosso coração,e de membrar em uma igreja tão abençoada como a CEST.Espero receber a visita de todos aqueles que visitarem esse blog.
Que DEUS os abençoe,e que a paz e a comunhão do ESPIRITO SANTO DE DEUS esteja com todos aqueles que aguardam a vinda do nosso senhor JESUS CRISTO

domingo, 7 de março de 2010

CEST


A Comunidade Evangelica Sal da Terra (CEST) nasceu a cerca de 10 anos,no ano de 2000 foi fundada pelo Pregador Helcio Sabino,que criou uma igreja com apenas a visão de buscar o reino de DEUS e levar a palavra dELE ao mundo,e buscar e chamar ou jovens!"Essa igreja é uma igreja direcionada ao jovens,mas,está aberta a todos." Diz Jhon,o atual lider dos jovens da CEST,"Queremos apenas o compromisso com DEUS e o resto ELE fara."Diz Helcio Sabino,seu caminho é o unico caminho que vale a pena a se segir,queremos que todos os leitores desse blog,venham a entender isso e se juntar a nós!Para contato e visitas estamos na
(Rua Luiz Noguet Junior Nº 487 no ponto final do Rosário B.São Pedro)
E entre em contato conosco para chamar nosso ministerio de Louvor e em breve Dança e Teatro,ou grave seu propio CD conosco atravez do telefone:3641-4519