
Jhon,lider dos jovens,uma pessoa muito amiga e muito chegada a DEUS.Ele sempre está disposto a ajudar quem precisa e se mostra cada dia mais,uma pessoa sincera.

Denis,um cara simpatico e muito loco,amigo para todas as horas,e que não vive sem o seu pandeiro.Muito esforçado ele está sempre buscando mais e mais a presença do SENHOR.Uma pessoa que está sempre disposto a ir em frente mesmo quando se parece impossivel,ele se torna cada dia mais um missionario ungido por DEUS.

Cristian,o baterista mais descontrolado que eu ja vi,é uma pessoa que está sempre brincando,mas na hora de falar de CRISTO não brinca nunca,parece até outra pessoa.É muito desempenhado em trabalhos da igreja e está sempre do lado de todos,quer sempre ser melhor do que antes,para poder dar o perfeito para DEUS.
Bom,não da para falar de todos,mas pelo menos todos merecem sair nas fotos!Rsrs!
Temos muito orgulho de ter JESUS em nosso coração,e de membrar em uma igreja tão abençoada como a CEST.Espero receber a visita de todos aqueles que visitarem esse blog.
Que DEUS os abençoe,e que a paz e a comunhão do ESPIRITO SANTO DE DEUS esteja com todos aqueles que aguardam a vinda do nosso senhor JESUS CRISTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário